terça-feira, 29 de março de 2016

Já é 1 de abril?

Em Outubro de 2015 a Câmara difundiu amplamente a notícia de que demolira duas barracas no Flecheiro, no que quis parecer o início da resolução do problema que todos ali reconhecem existir. Mais recentemente também foi divulgado pelos serviços municipais de comunicação que famílias do Flecheiro foram alojadas em casas do Bairro 1º de Maio.
Afinal parece que está tudo na mesma ou há alguma coisa que não bate certo.
Mandando às malvas a discrição que o seu admirador secreto tem elogiado, o vereador Hugo Cristóvão, assumiu protagonismo ao afirmar na última reunião de Câmara que não há novas famílias no Flecheiro. Citado na Rádio Hertz, o vereador terá dito que: «Há aquela ideia de que estão a chegar a Tomar mais famílias de etnia cigana… E esta está tão implementada que já se tornou numa espécie de mito urbano...».
Ainda citado pela Hertz, Hugo Cristóvão fez questão de deixar claro que «Não há novas famílias no Flecheiro. No início deste mandato, havia 53 números de polícia e são estes 53 números que estão a ser respeitados e são para estes que estamos a trabalhar para encontrar soluções...».
A reunião de Câmara foi ontem e as declarações já foram escutadas na Rádio Hertz, mas o que isto está mesmo a pedir é uma boa chamada de capa nos dois semanários tomarenses, que terão data de capa de 1 de abril!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário